6 de julho de 2013

MP3 Lego

Hoje venho mostrar uma novidade que me deixou maravilhado! Eu como já estou ficando meio tiozinho (logo chegam os 25 anos...), brinquei na minha infância (e adolescência, por sinal) daqueles blocos de montar tipo lego.

Navegando na Tinydeal olha o que eu encontro: MP3 em formato de Lego! Achei o preço muito bom, não pedi desse pois já havia encomendado um outro MP3 (logo vem review por aí). Quem gostou e for comprar, é importante perceber que ele não vem com memória, então você precisa pedir o cartão de memória também, ok? No dia dessa postagem, eles estão sendo vendidos por US$5,58, o que dá cerca de R$13,00, ou seja, baratinho, já que o frete é grátis.

Quem quiser aproveitar e encomendar um (ou vários hehe), só clicar nos referidos links abaixo das imagens:


Especificações:
Formato de áudio: MP3, WMA
Suporta cartão de até 8GB (lembrando que o mesmo não vem incluso.
Bateria de lítio com autonomia aproximada de 3 horas.
Tamanho: 5 cm x 2,5 cm x 1,5 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário