21 de julho de 2013

Comprando no Tinydeal e pagando com Boleto Bancário

Olá Pessoal, hoje o Paguei Baratinho vai mostrar um tutorial de como comprar no TinyDeal por Boleto Bancário. Uma grande vantagem do site é possibilitar a compra sem usar cartão de crédito internacional. Pode confiar que o site é aprovadíssimo!

(Clique nas imagens para ver em tamanho maior)

-Entre no site http://www.tinydeal.com e se cadastre (dã haha).
- Escolha seus produtos e coloque-os no carrinho (dã de novo).

Clique em "EBANX"

 - Escolha a forma de entrega:
"Airmail Não-Registrado": O frete é grátis e não tem número de rastreio, informam que demora cerca de 6 a 10 dias úteis para chegar na alfândega do Brasil e se não for taxado mais alguns dias para chegar no seu estado e tem "Pouca Chance de Ser Taxado".

"Airmail Registrado": O frete é grátis e tem número de rastreio (eu indico esse tipo de compra, se a compra for menor que US$ 33,00, você deve pagar pelo número de rastreio, se for maior que US$ 33,00 fica tudo grátis, inclusive o número de rastreio) informam que demora cerca de 6 a 10 dias úteis para chegar na alfândega do Brasil e se não for taxado mais alguns dias para chegar no seu estado e tem "Pouca Chance de Ser Taxado".

 - Confirme o pedido:
 - Escolha a opção "EBANX":
 - Escolha a opção "Boleto Bancário" (Observe que aqui no lado esquerdo você já consegue visualizar o valor final em reais):
 - Coloque seus dados no "Ebanx":
 - Clique em "Imprimir Boleto Bancário":
- Depois que o boleto for pago, leva entre 1 a 2 dias úteis para receber um e-mail com a confirmação do pagamento.

Espero que tenha ajudado ;)

Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário